Desafio Literário by RG 2013

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Desafio Literário by RG na blogosfera. O objetivo é ler, no mínimo, 12 livros ao longo do próximo ano, sendo um por mês e de gêneros literários diferentes. Confira a lista dos livros que eu pretendo ler em 2013, assim espero:

Janeiro - Tema Livre
Férias, de Marian Keyes

Fevereiro - Livros que nos façam rir
Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding

Março - Animais protagonistas
Revolução dos bichos, de George Orwell

Abril - Uma ou mais das quatro estações no título
Cabul no inverno, de Ann Jones

Maio - Livros citados em filmes
O sol é para todos, de Harper Lee

Junho - Romance Psicológico
Alves e Cia, de Eça de Queirós

Julho - Cor ou cores no título
Cinquenta tons de cinza, de E. L. James

Agosto - Vingança
A ira dos anjos, de Sidney Sheldon

Setembro - Autores Portugueses Contemporâneos
Aparição, Vergílio Ferreira

Outubro - Histórias de superação
Os 33, de Jonathan Franklin

Novembro - Livros que foram banidos
O amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence

Dezembro - Natal
O clube do biscoito, de Ann Pearlman

3 comentários:

  1. Muito legal a tua lista, Dani!

    Eu amei Férias!! Me apaixonei pelos "homens de verdade" rsrs

    Um beijo e até...

    ResponderExcluir
  2. Eu li a Ira dos Anjos é ótimo pretendo ler a trilogia e 50 tons de cinza
    www.marasemalca.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi querida, quis passar para ver tua resenha, mas achei tua lista já prontinha. A minha ainda tá em construção. Quase não tive tempo de organizá-la em dezembro. Adorei a tua dica de Maio. Faz tempo que quero ler este. Quem sabe não aproveito também.Já tenho algumas resenhas prontas. Se quiser pode dá uma olhada no meu blog. bjuss e espero que nós duas possamos terminar este desafio a contento.

    http://marciamsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entre aspas

A palavra amor é um eufemismo para abrandar um pouco a verdade ferina da palavra cio.
Fisiologicamente, verdadeiramente, amor e cio vêm a ser uma coisa só.
(Júlio Ribeiro, 1845-1890)

Seguidores

Últimos Comentários

©LEITURA DO MOMENTO

Todos os Direitos Reservados