Desafio de Verão

sábado, 21 de dezembro de 2013

Imagem: Pinterest.
Boa noite, pessoal!

Como faz tempo que eu não apareço por estas bandas... Este ano minha vibe não foi a literatura definitivamente. Li muito, muito pouco, que vergonha! Agora que estou de férias - até 13/01, quem sabe eu recupere o ânimo com um desafio literário? 

Tá certo que eu não dou conta de nenhum desafio por completo... kkk... mas, desta vez eu vou participar 100%, pois o objetivo é ler seis livros "gostosinhos" até o fim do verão - dia 20/03! Isso significa dois livros por mês, de dezembro a março. Fácil, fácil, né? 

Segue a minha listinha básica (por ordem de leitura, assim espero):



1. A costureira de Khair Khana, de Gayle Tzemach Lemmon;
2. A última música, de Nicholas Sparks
3. Noites de tormenta, de Nicholas Sparks;
4. O melhor de mim, de Nicholas Sparks;
5. O casamento, de Nicholas Sparks;
(Sim! O Desafio de Verão virou Desafio Nicholas Sparks... kkk)
6. Bridget Jones: no limite da razão, de Helen Fielding

Beijo, beijo
Danizinha

Um comentário:

Entre aspas

A palavra amor é um eufemismo para abrandar um pouco a verdade ferina da palavra cio.
Fisiologicamente, verdadeiramente, amor e cio vêm a ser uma coisa só.
(Júlio Ribeiro, 1845-1890)

Seguidores

Últimos Comentários

©LEITURA DO MOMENTO

Todos os Direitos Reservados